Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fergie se sentiu honrada por ganhar


















Fergie ficou muito honrada por ganhar um prêmio FiFi, conhecido como oOscar das fragrâncias, por seu perfume, o Outspoken. Segundo oWWD, Fergie foi a vencedora da categoria Nova Fragrância de Celebridade do Ano, entregue pelo próprio marido, o ator Josh Duhamel. 

Eu estou me sentindo muito humilde, honrada e encantada de estar no FiFi Awards pela primeira vez. Toda vez que eu subo ao palco, eu agradeço as pessoas que me ajudaram tornar isso realidade e eu quero agradecer as seis milhões e 500 mil representantes Avon ao redor do mundo, disse Fergie. 

Se você não lembra, leitor, a fragrância da cantora foi desenvolvida pela marca Avon.

Já para o Access Hollywood, a integrante do grupo musical Black Eyed Peas disse, durante sua passagem pelo evento, que estava se sentindo como a personagem de Sarah Jessica Parker em Sex And The City, Carrie Bradshaw. 

Eu estou sempre indo e voltando entre a minha linha de sapatos, a minha fragrância, os meus meninos, os [Black Eyed] Peas. E eu também sou uma esposa, então eu encaixo um jantar romântico com o meu marido antes de pegar o avião para cá. Eu me sinto como Carrie Bradshaw agora. Estou aqui em Nova York e o sol está brilhando, brincou.

SE COPIAR FAVOR POR FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário