Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Nervosa, Priscila Pires twitta antes do seu casamento








O casamento de Priscila Pires com o empresário Bruno Andrade acontece neste sábado, 28, no Rio de Janeiro. Poucas horas entes de trocar alianças com o amado, a morena comentou em seu Twitter como está se sentindo neste grande dia.
 “Gente to nervosa já!! Chegou meu casamento... será lindo. Ai ai..”
Priscila também usou o microblog para trocar mensagens com seu amado.
 "@BrunoShiver Meu amor, é hoje nosso casamento! Muito feliz... eu te amo.”, declarou a ex-bbb.
O noivo também escreveu em sua página, se demonstrando bem mais tranquilo:
"Tenso, nervoso, ansioso??? Que nada!!!... Jä disse que te amo?
"@Relaxar é uma palavra apagada do meu dicionário hj!!! #casamento".
A empolgação da noiva é tão grande que nem o dia chuvoso deste sábado (28) no Rio de Janeiro a desanimou.
 No aguardo do meu maquiador maravilhoso! To ansiosa demais. Chove muito mesmo, para lavar essa inveja toda, vamos começar limpos!!”
Priscila e Bruno se casam neste sábado,  na Igreja Santa Margarida Maria, na Lagoa, Zona Sul do Rio.
Boa sorte para os noivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário