Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Eri Johnson chora em homenagem a Chico Anysio

Eri Johnson e chico anysio estrelas angélica (Foto: Divulgação)
Eri Johnson e chico anysio estrelas angélica (Foto: Divulgação)
O ator Eri Johnson prestou uma homenagem ao humorista Chico Anysio neste sábado, 20, no programa "Estrelas", de Angélica, na TV Globo. Eri Johnson chorou e se emocionou ao encontrar Chico Anysio. O ator, que está no elenco de Fina Estampa, foi às lágrimas após relembrar que Chico Anysio foi quem o revelou. O caso ocorreu no Domingão do Faustão, de Fausto Silva, quando Chico Anysio vivia seu auge na TV Globo, e acabara de assitir uma peça de Eri no teatro. 

Chico Anysio citou Eri Johnson no programa de Faustão e o ator relembrou. "Estávamos almoçando e estávamos contando que o Chico Anysio assistiu a minha peça. E o Faustão falou 'vem aí Chico Anysio'. Mas o mais impressionante da história é que depois o Faustão me falou que o Chico tinha pedido pra ele fazer aquele tipo de pergunta, porque ele queria falar de mim", contou o ator, bastante emocionado. 

A pergunta em questão era "quem é a nova revelação do humor na TV brasileira"? "Eri Johnson com certeza será o maior comediante do país durante algum tempo". Chico citou Eri Johnson e não se arrepende. "Eu apostava a vida que ele seria um top. É difícil eu errar. É difícil eu errar, porque tenho muito tempo nisso. Trabalhando com todos os comediantes. E ele é um monstro", contou Chico no Estrelas. No vídeo abaixo você confere um vídeo com Chico Anysio e Eri Johnson atuando juntos na Escolinha do Professor Raimundo, da Rede Globo. 

Em Fina Estampa, Eri Johnson vai interpretar um mulherengo misterioso. Eri Johnson está careca para interpretar o personagem Gigante na novela de Aguinaldo Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário