Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Leonardo DiCaprio vai colaborar com Morgan Spurlock em filme na linha de «Erin Brockovich» Artigo retirado do site www.c7nema.net Respeita o nosso trabalho

spurlock.jpgEm 2004, e depois de lançar nos cinemas o documentário «Super Size Me», muitos acreditavam que o realizador Morgan Spurlock iria continuar a sua carreira na ficção e provavelmente na comédia.
 
O próprio cineasta assim o confidenciou, numa entrevista recente, revelando que lhe surgiram diversas propostas para realizar comédias de gosto e humor duvidoso. “Recebi tantos guiões fantasticamente terríveis. Era tipo: o «Super Size Me» é hilariante! Devemos mandar-lhe mais comédias! Por isso foram-me enviadas comédias muito más. Eu recebi uma proposta de remake do «Revenge of the Nerds»…Eu recebi , tipo, propostas para realizar um «Deuce Bigelow»”.
 
Com o documentário «The Greatest Movie Ever Sold» estreado, Spurlock diz que agora sim pode ser a hora de passar para o cinema de ficção, tendo já assinado um contrato para levar ao cinema um projecto, produzido pela Appian Way de Leonardo DiCaprio, que ele descreve como na linha de «Erin Brockovich».
 
Recordamos que Spurlock foi também um dos realizadores de «Freakanomics», fime baseado no famoso livro homónimo e que chegou a ter data de estreia em Portugal, mas nunca chegou às salas.

Artigo retirado do site www.c7nema.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário