Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

“Quer ser um bom ator? Pegue a sua vaidade e ponha no lixo”, diz Cássia Kis Magro

Cássia Kis Magro disse não se importar em aparecer quase sem maquiagem na pele de Dulce, de “Morde & Assopra”. “Sei que as pessoas comentam: ‘Olha quantas rugas ela tem, será que não se cuida? ‘ Até mesmo gente do elenco de ‘Morde & Assopra’ deve falar isso de mim”, afirma ela, em entrevista à Revista da TV, do jornal “O Globo”. “Quer ser um bom 
ator? Pegue a sua vaidade e ponha no lixo. O ator tem que servir à história que vai contar”, 
continua a atriz. 

Cássia conta que faz questão de que seus cinco filhos acompanhem seu trabalho. “Primeiro, eles precisam saber o que faço na vida. Depois, quando reclamam da escola ou dos horários que têm para tudo, eu digo ‘Bicho, eu também trabalho duro'”, disse ela, que comentou sobre sua relação com o marido, o psicanalista João Baptista Magro Filho, com quem afirma viver no ”paraíso”. “Filho é encrenca para a vida toda, mas um dia eles vão embora. Vou ficar com quem? Com meu marido. Ele é o cara que vai limpar a minha bunda”, disse ela que se declarou: “Ele é tudo para mim. Tive outros casamentos, mas só hoje sei realmente o que é amor. A minha vida não faz o menor sentido sem ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário