Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Conheça o suposto novo amor de Junior Lima!


Junior Lima pode não estar mais solteiro. A eleita do músico seria Raisa Maciel, 23 anos, a Miss Contagem 2010. Em conversa com o jornal O Dia, a beldade evitou falar sobre o relacionamento.
"Prefiro não falar da vida pessoal. Não vou dizer nem que sim nem que não, porque não quero que invadam a minha privacidade. Estou quietinha, como boa mineira que sou. Conversa com a assessoria do Junior, que vai saber dizer melhor do que eu sobre isso", esquiva-se ela, que é modelo e bacharel em Direito. Raisa não tem pretensões artísticas. "Não sou atriz nem famosa. Sou normal. Só isso. Não estou acostumada com a imprensa me ligando".
Já a assessoria de Junior se limitou a dizer que só fala da carreira do artista.
Apesar de tanta discrição, no Dia dos Namorados, ambos deixaram frases no Facebook, deixando no ar o clima de romance.
A miss postou: "Apaixonada. Fim". E Junior comentou: "Fim não, começo".















Se copiar favor por fonte:Celebridades o Melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário