Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Entrevista com as estrelas de "Súpertorpe '

Candela Vetrano e Paulo Martinez: Quase dois anjos ex voar com asas próprias. Juntos Súpertorpe estrela, a série para crianças e adolescentes criado por Tomas Yankelevich, que será no Disney Channel


Candela Vetrano e Paulo Martinez . O ex- "Quase Anjos" estrela"Súpertorpe" ficção para crianças e adolescentes criado por Tomas Yankelevich . Estréia em 18 de julho Disney Channel , e em agosto, a exibição de Telefe . Candela Vetrano e Martinez Paul , dois ex-Quase Anjos tomar o vôo com asas próprias. Juntos Súpertorpe estrela, a série para crianças e adolescentes criado por Tomas Yankelevich, que será na Disney Channel (a partir de 18 de julho, de segunda a sexta-feira, 16.30) e Telefe, a partir do mês de agosto. Projetado para um público de 8 a 16 anos, conta a história de Súpertorpe Truper Poli (Candela Vetrano), uma garota comum, mas dotada de uma série de poderes, que o impede de conduzir sua falta de jeito. Love ganha vida pela primeira vez quando Felix Tarner (Pablo Martinez) se move para dentro do prédio em frente à sua casa. Ele é o mais popular o universitário Red Roses High School. Músico e capitão do time de basquete, sua vida familiar é muito mais complicado do que a realidade escolar. Produzido por RGB e Utopia, para a Disney e Telefe, a série começou como dirigido por Tomás Yankelevich, que ao assumir como chefe de programação da Telefe Súpertorpe delegada a gestão do seu co-equipe, Mauro Scandolari. "A mudança não foi traumática, diz o produtor executivo Hernan Perez-Oneto, como Mauro foi incluída no projeto desde o início, e trabalhou estreitamente com Thomas. Na verdade, nunca sentimos que Thomas deixou-nos, porque ele vê todos os capítulos sentir a trabalhar na edição, e pedidos de alterações ou overdubs. " Como sempre acontece com produtos de televisão para crianças, Súpertorpe tem uma linha de produtos, um recorde que vai à venda juntamente com o lançamento do programa, e uma forte presença na Web, eo caráter Poli vai realizar um blog. Candela, como você vê o super-herói que você começa a jogar? Na verdade, Poli tem duas identidades: uma delas é uma menina que vai à escola, vive com sua família e está relacionada com seus amigos. Por outro lado, é super-herói, mas como vai até a adolescência é todos os problemas de se apaixonar por seu vizinho. Que a faz barulho poderes e ela não pode controlar nada. O que te trouxe novas exigências do papel da Poli? Claramente, a questão física. Eu estava treinando "zero" físico. Nunca fui para a academia, nunca nada. E de repente, eu tinha que fazer coisas que eu nunca imaginei que faria. o quê? Flying, exigindo um treino terrível, e é ótimo. Durante um ano, a produção começou a estudar canto e me acrobacias, para vir bem preparados quando as gravações. Como foi o seu primeiro estrelado por viver sem Cris Morena? Eu sinto que Chris está sempre lá. Além disso, a série é seu filho, Tomas Yankelevich, e todos têm a mesma magia que tinha programas. Além disso, a produção de obras de muitas pessoas que tinham trabalhado com todos nós nos programas de Cris. Paul, como é o seu personagem? Felix é um se comporta de 17 anos de idade, de forma diferente na escola e em casa. Na escola é muito popular: ele toca guitarra, é o capitão do time de basquete e tem uma elevada auto-estima. Em casa, não feliz, porque ele vive com seu tio, que é um vilão. Felix adora tocar guitarra, mas o tio o proíbe. O que você acha mais difícil? Como uma sitcom, os tempos são diferentes daquelas que nós dirigimos em Quase Anjos, que era mais natural. Aqui, de repente, lhe pedir para fazer uma reação que é semelhante a uma história em quadrinhos. Nós todos tivemos que trabalhar para se adaptarem à vertigem deste formato. Quando você começou a atuar com Cris Morena, você imagina que você seria um protagonista, Candela?Comecei a ser um fã típico de programas de Cris. Ele estava indo para o teatro e subiu ao palco quando foi meu aniversário. Aos 12 anos, fui à luz Rincon. Eu não podia acreditar! Acima, meu personagem era o nome divino era estrela e veio de um circo. Então eu continuei Chiquititas, que agora estão acontecendo às 9 da manhã Telefe,. E então, quase anjos vinho. Eu sonhei com um papel de protagonista, mas nunca imaginei que seria tão pequeno: Eu tenho apenas 19 anos. Estou feliz! O que faz Tomás Yankelevich como diretor? Candela Vetrano: Thomas é uma das pessoas certas que eu conheci na minha vida inteira. Será que você vê quando você acreditar quando alguém lhe diz algo? Bem, isso é Thomas. E ao trabalho, parecia bárbaro, porque ele entendia tudo o que afirmei.É muito ... cineasta Pablo Martinez: Sim, Thomas é muito meticuloso, perfeccionista. Só vê alguma coisa que ele gosta, ele faz isso de novo, mesmo que seja apenas um detalhe. Tem conhecimento de que quando os jogadores têm mais exposição na mídia? C. V: Sim, exatamente. Eu ainda não estou vivendo a imprensa, porque esta é a primeira nota que damos, mas acho que eles virão ... Na minha vida pessoal, eu sou uma adolescente, e eu estou passando por alterações típicas da época, além do fato de eu me mudei para viver sozinho basta começar com este novo trabalho. Você se sente em casa a gravação de uma tira diária e fazer amor casa? Sim, eu banco. Mas eu juro que é como se você fosse dada uma mochila cheia de responsabilidades e você diz: "Pronto, cresce."Mas é ótimo, porque eu morava longe, e vêm a cada dia para ser gravado é complicado. O que é o maior desafio no trabalho doméstico? A cozinha, com certeza. Eu não posso fazer nada, mas estou aprendendo pouco a pouco. Por que você está no Twitter? C. V: Eu fui o último a cair no Twitter. Evitavam, porque eu realmente gosto de redes sociais. Sinto que quando eles se tornam uma obsessão, emburrecida pessoas. Mas ela parecia estar no Twitter era uma forma de retribuir aos fãs um pouco do que eu recebo. Então eu comecei. E Cope mim, porque eu gosto de dizer o que penso. P. M: Eu comecei a usar o Twitter para descobrir o que era. E, assim como outros atores quase anjos começaram a seguir-me, de repente eu tinha um monte de seguidores. Eu acho que ter tantos seguidores implica uma responsabilidade, você não pode estar dizendo nada. E muito mais no nosso caso, o público que nos acompanha, principalmente, é um adolescente. Por aquilo que ele Twitter me é muito útil para mostrar o que eu faço com a banda que eu construí com meus amigos. Fizemos uma questão, gravamos um vídeo, tenho na web, e depois tivemos muitos visitantes. Conte-me sobre a sua banda, Paul. integra-se com Freddy "A Pelu" Galluccio, Joe Coates Seitun e Fede. A música que fazemos é uma fusão de vários estilos: reggae, flamenco, rumba, mambo. Dentro de muito pouco tempo, estaremos fazendo nosso primeiro show. Eu estou indo para ir e reivindicar todos os meus conta no Twitter. O que eles mais querem para suas futuras carreiras? PV: Eu adoraria fazer um filme com (Ricardo) Darin. Esse é o meu sonho, eu não tenho nenhuma dúvida. C. V: A minha idéia para o futuro se tornaria uma marca, e para fazer tudo: cinema, teatro, televisão ... E também tenho a minha própria marca de acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário