Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sabrina Sato tira dúvidas sobre gravidez no Twitter

Sabrina Sato, Musa do Pânico na TV!, bateu um papo sobre gravidez com a apresentadora Fernanda Pontes na manhã desta sexta-feira, 24, pelo Twitter. Sabrina Sato tirou algumas dúvidas com Fernanda Pontes, que está grávida. "Quem está acordado?", questionou Sabrina por volta das 6h da manhã. Pontes respondeu: "Eu amiga! Atacando a geladeira (risos)". Sabrina se surpreendeu e perguntou: "você pode, gravidinha linda? Você está tendo muito desejo de comer doce?". E a loira respondeu: "Doce, só cocada e bem-casado. A Maluzinha (Maria Luíza vai ser o nome da filha de Fernanda Pontes com Diogo Boni) é muito fina. Adora sucos e frutas, sorte a minha né". 

Em entrevista no início do mês, Sabrina Sato desmentiu informações de que estaria grávida. "Um paparazzo veio tirar uma foto minha. A roupa marcou e parecia que eu tinha uma barriguinha. Já colocaram que eu estava grávida! Um dia, eu quero engravidar, mas não é agora”, contou Sato na ocasião. Enquanto a hora não chega, a humorista do Pânico na TV! vai conversando com as amigas que estão passando pela experiência... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário