Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cory Monteith afirma que aos 13 anos bebia e usava drogas


Em entrevista à revista “Parade”, o astro de “Glee” Cory Monteith fez confissões surpreendentes. Hoje com 29 anos, o intérprete de Finn no seriado de sucesso mundial, contou que com apenas 13 anos faltava às aulas no colégio por excesso de bebida e outras drogas. "Tudo e qualquer coisa, tanto quanto possível", disparou ele.
O ator ainda revelou que quando jovem chegou a roubar dinheiro de seus familiares, a fim de sustentar o vício.
Aos 19 anos, Cory foi internado em uma clínica de reabilitação, por imposição de parentes. "Eu estava lutando comigo mesmo feito. Finalmente disse, 'Eu vou começar a olhar para a minha vida e descobrir por que eu estou fazendo isso", relembrou o ator.
Vale registrar que na série musical Cory faz parte do time de futebol do colégio e é visto como um dos meninos mais populares. Ainda assim, ele tem um ótimo coração e é bem doce. Ou seja, para quem só tinha essa imagem do ator, as revelações sobre seu passado podem ser uma surpresa e tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário