Gilberto Braga e Ricardo Linhares já tinham prometido e a trama gay de Insensato Coração, finalmente, vai começar a pegar fogo. O grande responsável será Eduardo (Rodrigo Andrade), que está vivendo um romance com Hugo (Marcos Damigo). Nos próximos capítulos, os dois vão protagonizar momentos bem picantes.
"Eles vão à boate Barão da Gamboa, dançam juntinhos e, depois, seguem para casa. Mas a transa não será mostrada", garante Ricardo Linhares, que já assumiu ter vontade de incluir o beijo gay no folhetim, mas justifica que essa não é uma decisão que cabe apenas aos autores.
Na expectativa do que está por vir, o ator Rodrigo Andrade garante não ter problemas em gravar cenas mais ousadas. "Duas pessoas que se gostam, saem juntas e fazem sexo. Vou cumprir seguindo exatamente o que o Ricardo e o Gilberto escreverem. Se rolar, vai ser legal e vou fazer com todo carinho", diz o ator, que tem o desejo de gravar essas cenas. "Por mim, esse tipo de situação entraria na trama. Está mais do que na hora de quebrar esse tabu", defende.
Até agora, no entanto, Eduardo tem mostrado apenas uma indefinição quanto à sua sexualidade. O primeiro encontro a sós com Hugo será na terça-feira (14), em seu apartamento, mas não vai rolar nada. Enquanto isso, o ator está apenas preparando o personagem para o futuro. "O Eduardo está se permitindo e tem o coração aberto".
Nenhum comentário:
Postar um comentário