Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Mayana Neiva entra em Cordel Encantado no próximo mês


Top model em Ti-Ti-Ti, Mayna Neiva, a Desirée da novela das sete, volta, em breve, à televisão. No próximo mês, ela entra em Cordel Encantado, da Globo/ TV Bahia. 

Paraibana de Campina Grande, a atriz ainda não tem um papel definido na trama das seis, mas já conversou com as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, para discutir sua personagem. 

Havia boatos de que a belaseria escalada para o elenco de Fina Estampa, a próxima novela das nove da Globo. Durante sua passagem pela São Paulo Fashion Week, a semana de moda de São Paulo, ela tratou logo de desmentir a informação. “Olha, eu já ouvi os mais diferentes boatos sobre meu trabalho na televisão. Quando eu tiver algum projeto assinado eu aviso, mas por enquanto Fina Estampa não está entre meus projetos”, ressaltou. 

Atriz e cantora, Mayana Neiva em breve apresenta um outro lado, o de escritora. Atualmente, ela se dedica ao lançamento de seu primeiro livro infantil, chamado Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário