A polêmica tem mais de 1 ano e começou quando o humorista disse que Luan era vesgo. "Eu tava vendo um jogo de futebol domingo na Globo, aí o jogo acabou e a TV continuou ligada. Eu fui fazer outras coisas, passei pela TV, tava no Faustão e ele falando 'agora, a maior revelação dos últimos tempos'. Aí fiquei pra ver quem era a maior revelação dos últimos tempos. Entrou o Luan Santana, começou a cantar, eu vi, falei 'já sei quem é', desliguei a televisão e desci. Enquanto eu caminhava, coloquei no Twitter de brincadeira 'Luan Santana é a versão vesga do Wagner Moura'", disse.
O humorista disse que quando entrou de novo no Twitter, cerca de duas horas depois, viu que tinha sido muito criticado por causa do comentário. "Os xingamentos eram todos com erros de português. Aí, eu inocentemente, comecei a retuitar, espalhar isso pros outros e comentar", explicou.
Os fãs de Luan aproveitaram a entrevista para colocar a hashtag OrgulhoLuanS nos TT e responder ao humorista. "A gramatica éh nossa, a gente escreve do jeito que quiser!", escreveu @LS_meuamorsz. Bruno retuitou alguns xingamentos e provocou: "Valeu por tantos coments carinhosos sobre minha ida ao Jô. E valeu, talifãs, por estarem me divertindo na solidão do qto de hotel", escreveu. O humorista ainda brincou com a "miopia" de outros artistas. "Poxa... Nenhum fã do Renato Russo me xingou! Nem do Lennon! Será q devo apelar e dizer q o Elton John é gay?", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário