Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Timóteo rei de Seráfia?



Timóteo (Bruno Gagliasso) reúne Açucena (Bianca Bin), Úrsula (Débora Bloch), Baldini (Emílio de Mello) e Zóio-Furado (Tuca Andrada) para um pronunciamento aos moradores de Brogodó. Da fachada do palácio, ele anuncia que o cardeal de Seráfia virá proclamá-lo rei e abençoar seu noivado com a princesa. “Vou reinar ao lado da futura rainha! Iniciando assim uma nova dinastia! A dinastia Cabral!”, diz.

Rendido à loucura e aos encantos da nobreza, Timóteo planeja um “grand finale” para a cerimônia de coroação: um passeio, ao lado da noiva, na carruagem real. O que ele não sabe é que tudo não passa de mais um plano da duquesa. O cardeal é, na verdade, um ator bufão que finge ser o verdadeiro cardeal Oberon de Ravena, o único com poder político para oficializar o reinado do “coronelzinho”. 

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 20. ‘Cordel Encantado’ tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, direção geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.


Nenhum comentário:

Postar um comentário