Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Apresentadora Luciana Gimenez diz que passou fome na Europa

Apresentadora Luciana Gimenez diz que passou fome na EuropaA apresentadora Luciana Gimenez (40) foi entrevistada por Ana Hickmann (30) no programa Tudo é Possível neste domingo, 24, e contou detalhes de sua intimidade. Na conversa, gravada na casa de Luciana, na de Ana e no palco da atração, Ana quis saber de quais momentos difíceis de sua vida Luciana gostaria de esquecer.

A apresentadora do Super Pop contou que apagaria a doença da mãe, que sofreu de câncer, e que já passou dificuldades financeiras quando trabalhava como modelo na Europa. “Eu não tinha dinheiro para comer às vezes, para passar o Natal no Brasil. Teve um ano que passei o Natal sozinha na Alemanha porque não tinha dinheiro para vir”, revelou.

No quadro, Luciana respondeu também perguntas do público. Em uma delas, sobre o que mais gosta em si, ela disse que é da sua personalidade. “Eu me viro em qualquer lugar. Sou muito comunicativa, consigo me relacionar bem com qualquer pessoa em qualquer momento”, disse.

Luciana contou ainda que se dá bem com o rockeiro Mick Jagger (67), pai de seu primogênito Lucas (12)e fez elogios à sua postura como pai. “Ele é um ótimo pai. Quer ficar muito com o garoto, tenho até que ficar segurando”, contou.

Casada com o empresário, Marcelo de Carvalho (49), com quem tem o pequeno Lorenzo, de cinco meses, Luciana contou que não toleraria uma traição. "Se meu marido não fosse fiel eu largava ele", disse. E mostrou ser bastante ciumenta com o marido. "Ele é o amor da minha vida. Sou bem ciumenta, se alguém olhar pra ele eu vou brigar. É o meu maridão, né?", disse.

Ela comentou ainda os rumores de que esteja saindo da Rede TV!. “Ninguém me disse nada. Eu tenho contrato até 2013. Que eu saiba estou bem lá, mas nunca sabe”.

Por fim, Luciana não segurou a emoção e chorou no palco do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário