Depois de anos de especulações sobre o destino dos “episódios perdidos” de Chaves, parece surgir uma nova chance de essas histórias finalmente irem ao ar no SBT. Pelo menos é o que indica Daniela Beyruti, diretora executiva do canal.
Através de seu perfil no Twitter, a filha de Silvio Santos avisou que a emissora vai pedir os capítulos para a Televisa, responsável pelo seriado no México. A decisão de ir em busca da produção estaria relacionada à repercussão da última edição do Festival 30 Anos, exibido no sábado. Inteiramente dedicado ao personagem, o programa relembrou o protagonista, além de revelar o destino dos roteiros que foram poucas (ou nenhuma) vezes ao ar. ”Nós recebemos na época, cerca de 280 episódios do Chaves. E 40% desses 280, eram os chamados episódios semelhantes, que tinham a mesma história e apenas alguns objetos e personagens eram alterados. As histórias eram basicamente as mesmas. E nós optamos por exibir apenas os 150. Temos alguns episódios com problemas técnicos, sem condições de serem exibidos“, declarou Murilo Fraga, diretor de Planejamento de Programação da emissora. E são esses capítulos danificados que Daniela promete exibir na grade do programa em breve, embora ainda não tenha dado maiores detalhes sobre quando isso poderá acontecer.
Com 40 anos completados no último dia 20 de junho, atualmente Chaves está no ar tanto no SBT quando no canal pago Cartoon Network, que já teria exibido algumas das tramas “perdidas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário