Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Gimena Accardi: ''Dou a vida por Nico''

Gimena Accardi: “Doy la vida por Nico”

Dizem que as coisas boas vêm em embalagens pequenas. E este não é excepção à regra. Gimena Accardi, com a sua curta 26 anos, possui uma carreira considerável na televisão e, como todos os artistas, procura posicionar-se como um protagonista. Antes de vir para o horário nobre em El Treze de Herdeiros de vingança com o seu papel como China Villegas, Gimena colocar sua marca em Casi Angelesamor sob custódia, Alma Pirata, simuladores, entre outras ficções.
Casada com o ator Nicolas Vazquez , estrela de Los Unicos, vive Accardi com ele um amor que apesar de ter nascido na ficção, é tão real que o nosso entrevistado se emociona ao falar sobre os dois anos juntos. Entre gravações, Gimena Accardi deixa de lado o script e sem cassete.
O sumaste de Herdeiros faz muito pouco, como isso começou?
No começo eu estava muito nervoso. Eu tive que juntar um elenco que já estava gravando por muitos meses e era estranho. Mas o primeiro dia de filmagem eu me senti em casa, muito confortável.
Como você se sente sobre o personagem?
Gosto muito. É um forte caráter e diverte-me a fazer muito mais calmo. Tenho a chance de jogar mais com este papel, que é a mulher de Lucas (Caponi) você percebe que as coisas acontecem com o seu parceiro Emilia (Marcela Kloosterboer). E ele fica louco! Eu amo o papel.

"Não e que eu adoraria ver Nico se beijando com outra, mas não machuca o coração. É um trabalho".

Embora o trabalho em novelas, várias tiras foram em crianças. Você sente que há uma mudança para o compartilhamento de herdeiros, tendo em conta que é no horário nobre na telinha?
"Estou acostumado a trabalhar em novelas. Obviamente é diferente. Quando você trabalha para uma platéia de crianças que você tem a liberdade de "caricaturizarte", no entanto, para grande, é um laburar mais terrena. De qualquer forma, percebo que é uma atração grande na televisão.
Se você tivesse que escolher, qual o formato que você prefere?
Não posso escolher, porque são coisas muito diferentes. Quando eu estava em Los Angeles e quase foi ao teatro gostei muito. Além disso, eu quero passar por essa situação porque era incrível três funções por dia, vendidos para fora, encheu o teatro, crianças demonstração super que abraçá-lo e beijá-lo como eles sabem que você para uma vida. Eu adorei. Por outro lado, nos romances adulto, tenho a capacidade de mostrar um pouco mais sério, mais dramática, com cenas fortes. Se você me der uma escolha, neste ponto, eu não sei porque eu gosto de ambos os formatos. O mesmo é verdade em televisão, teatro ou cinema: tudo tem o seu encanto.Talvez neste momento dizer TV porque é o que eu estou acostumado mais.
O que você gosta de romances os atuais?
Eu não sou muito busca de novidades, pode parecer contraditório. Tem a ver com o trabalho o dia todo com isso que eu não estou olhando para os outros. Enfim, acho que romances deste ano são muito boas e variadas. As pessoas têm uma escolha. Não romances que enfrentamos todos os dias e isso é muito grande. Em casa, olhamos para o único e, obviamente, depois de Herdeiros de me ver, ha ha. Antes de trabalhar, eu tinha ligado com The One, eu gostei muito, porque as performances são fantásticas. Se eles não competem ao mesmo tempo, gostaria de olhar todos.
Esses novos projetos, pessoal, certo?
Se houver um projeto de filme. Mas é ainda nada confirmado. É o roteiro, história, tudo, mas ainda tem que esperar. Não é nem uma comédia nem um drama, que seria um filme de época, eu nunca fiz, então estou querendo sair.
Pessoas-Muitos não sabem exatamente como você se encontrou com Nicolas Vazquez. Quando foi o amor?
Nós nos conhecemos em Alma Pirata, onde joguei a irmã mais nova de Nico. Então começamos a trabalhar em quase Angeles, e em setembro o fim da tira, e começaram a namorar.
O que é Nico em sua vida?
Tudo! Eu sou tão apaixonado. Nunca aconteceu de sentir um amor tão grande. Essa é a única pessoa no mundo que eu poderia dar a vida. Eu amo profundamente, dou minha vida por ele.
Você acha que o fato de eles se encontraram na ficção tira espaço para o ciúme? Ou seja, você o conhece bem...
Não, a verdade é que eu não sou ciumento. Eu confio nele cegamente ea realidade é que é um emprego. Não que eu adoro vê-lo beijando outra, mas não meu coração. É um trabalho. Todos os atores que caem no beijo de amor, são situações que ocorrem e são parte da vida de trabalho. Nossa era diferente, não é que o que aconteceu comigo vai ter que ir com alguém ... Temos pessoas que vai passar, mas não é nosso caso. Então, não, eu não tenho medo.
O que você gostaria de fazer com Nico quando não está gravando?
A verdade é que estamos organizando tempo livre e sempre ligado. Nós torrado em casa, como amigos. Talvez pegue no carro e ir para um fim de semana para o litoral, ou talvez ficou preso assistir filmes. Super variadas.

"Quando eu estava em Los Angeles e quase foi ao teatro gostei muito. Quero passar por uma situação, foi 
incrível".

Como você se sente quando você não está na tela?Você sente que você cortou o sentimento com o público?
Gosto de todos os momentos, não só quando eu tiver tela.O reconhecimento do povo foi sempre positiva, nunca aconteceu de viver qualquer situação estranha com um fã.Eu paro, eu tirar a foto, assinou o autógrafo, tudo. Eles me mandaram presentes de aniversário para o meu país que eu não posso acreditar. Que foi a partir de quando eu fiz o sucesso de Quase Anjos, que triunfou em muitos lugares.Mas então, se eu não estou trabalhando, eu sair e se alguém me cumprimenta, então desfrutar.
Enquanto você estava sempre relacionado ao ator, fez alguns anúncios para marcas de roupa para os jovens. Você tem um lado muito sexy, ocasionalmente, deixar a luz ...
Agradeço-vos que eu tomo isso como um elogio. Mas não sinto que viver com um perfil sexy, eu vivo com Nico Vazquez, em vez de um lado sexy ha ha. Zero'm sexy! Na verdade, eu recentemente chamou uma revista como essa, onde as meninas vão praticamente nua, e eu ri porque eu disse que "estão cobrando de mim?". Ele chamou minha atenção porque eu tenho a qualquer coisa que perfil. Eu ainda não tinha lido caráter sensual.

"Eu sou de zero sexy! Na verdade, eu recentemente chamou uma revista como essa, onde as meninas vão praticamente nua, e eu ri porque eu pensei que eu estava carregando."

"Mas você não pode negar que você tem um físico muito bom.
Eu sinceramente acredito que é genético. Eu sempre fui muito pequena, muito pequena. Tanto e não ganhar peso.Eu me inscrevi para o ginásio, fui quatro vezes e nada mais. Mas hey, aos 26 anos e deve ter cuidado porque é o mesmo em 18.
O ginásio agora, mas fazendo outras atividades?
Pinto. Eu não gosto de algo profissional, é claro. Mas eu gosto de pintar como um hobby. E a realidade é que ela grava todos os dias, eu não posso fazer muita coisa.Quando eu chegar, eu quis para descansar. Mas quando eu tenho um pouco de tinta, regar as plantas, eu estou muito com meu cachorro e meu gato.
Podemos projetar um Accardi Gimena, dentro de poucos anos de idade, casado e com filhos?
Sim, eu vejo. Eu não sei se ambos casados, porque, como temos são bons. Não é algo que eu perca o sono, mas com as crianças seguras.
- Você se vê estrelar em uma nova faixa? A heroína de qualquer ficção ...
Absolutamente. Eu tenho a proposta, mas eu adoro isso. Se em algum momento eu propus isso, ficaria feliz da vida.

Fonte: BLOG TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário