Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Em entrevista, Lady Gaga diz que cocaína é 'o demônio'

Ao que parece, não há nenhum assunto que Lady Gaga se negue a abordar. Em uma entrevista ao popular programa de rádio do locutor americano Howard Stern, a cantora admitiu ter sido usuária de cocaína e disse que a droga é "o demônio".
Stern perguntou à cantora se ela ainda usava drogas, o que ela negou de forma veemente, mas reformulou a resposta diante do questionamento do locutor: "mas nem maconha?", o que ela respondeu com "Ah, vamos, isso não é... Eu realmente não faço isso muito. Estou sendo honesta".
Sobre o fato de ter usado cocaína no passado, ela explicou que estava infeliz e tentava se sentir bem. "Estava sentindo solidão e havia algo nas drogas que me faziam sentir que eu tinha um amigo. Eu não fazia isso com outras pessoas. Usava sozinha. Fiz tudo sozinha em meu apartamento, compondo. E sabe de uma coisa? Eu me arrependo de cada carreira que cheirei. Então, para todos os queridinhos que estão nos ouvindo, não toquem nisso, é o demônio", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário