Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bailando por um sonho 2011: Teen Angels marcou reggaeton Nicolas Riera Ouvir

O Teen Angels não só preencher o Grand Rex, com dois shows diários, mas cada vez que eles aparecem em uma TV empurrar orating. Então você teve o prazer de jogar jurados por um tempo.

Quem foi o alvo da paródia era Nicolas Riera, que participa deDança 2011. Seus companheiros de banda imitado júrisShowMatch com comentários tão ácidos como relevante Este é oShow.

Mariana Esposito Lali foi colocado na pele de Graciela Alfano: "Alguém gritou atrás de mim, eu vou eu vou tirar uma foto de Nicoé bonito Gente, por favor, calma Como eu disse Chichi Peralta, e procura mais coquearte... reparação do que você vai. você foi pipeprecisas. acho que o júri está errado com você. você não precisa de uma coisa sensual, com reggaeton. Ele era sexy, mas sutil.Coloquei a 10. "

Gaston Dalmau, parodiando Flavio Mendoza foi contundente: "A verdade que eu acho que foi muito interessante Choreo Faltou-nosum pouco de sexo, tocando Existem pequenas coisas que podem melhorar a minha pontuação é a 3...".

Rocío Rochi Igarzabal como Hannibal Pachano, pediu silêncio, ele lutou com o rival de Alfano e declarou: "Eu gostei do olhar de Nicoeu não acho que a melhor coreografia Acho que Ferrari não tem nada, e você tem que cortá-lo com.. personagem. precisamos de mais jovens. meu voto é secreto. "

Juan Pedro Lanzani Peter, colocou os óculos e tocando MarceloPolino disse:.. "Não concordo com Pachano Gostei da Choreo e eu gostei do movimento para baixo do dançarino perreo Muito bom, gostei que a sedução meu voto. é um 6. "

Como você disse Ciudad.com Tacho ficou indignado e depoisdispararam contra seus colegas: ". Parece incrível como as pessoas se voltam Eles disseram dançar bem, eles gostaram e agora eu o matei Eles tem o personagem, fui às estrelas. ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário