Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bieber e Lady Gaga não está interessado em Campanha do Mar Morto

Galim Empresa Productions, localizada em Tel Aviv, contactado celebridades de todo o mundo em nome do Estado de Israel, pedindo ajuda atrair votos para o Mar Morto, como parte da New7Wonders de iniciativa Natureza. De acordo com Calcalist, um jornal de negócios israelenses, Turismo de Israel Ministério especificamente orientadas Justin Bieber do Canadá e cantora pop americana, Lady Gaga para participar de um clipe de um minuto. O vídeo seria chamada em seus fãs a votar para o Mar Morto. Ópera russa condutor, Valery Gergiev também foi convidado a participar.New7Wonders of Nature é uma iniciativa que começou em 2007. O público é convidado a votar por meio de uma pesquisa global, a fim de criar uma lista de sete maravilhas naturais. A iniciativa é liderada pelo canadense-suíço, Bernard Weber e organizado pela Fundação New7Wonders, que está com sede na Suíça e controladas pelo governo. Há 28 finalistas concorrentes, incluindo Bay Canadá de Fundy, localizado entre New Brunswick e Nova Escócia, e Canyon da América do Grand. Os sites vencedores serãoanunciados em novembro.
Bieber e Gergiev, eventualmente, recusou a oferta de Israel, enquanto Lady Gaga nunca respondeu. O plano do Ministério do Turismo era ter os clipes das celebridades postado no YouTube, redes sociais e as celebridades 'próprios sites, a fim de promover o Mar Morto. Em vez disso, os organizadores substituído Bieber e Gaga com as estrelas da novela argentina ópera "Casi Ángeles", um programa que é popular entre os adolescentes. O sabão estrelas aceitou o desafio, em troca de centenas de milhares de shekels. O governo de Israel gostaria muito de ganhar a competição devido ao seu grande potencial turístico. O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu visitou o Mar Morto há várias semanas para examinar o transbordamento potencial do lago, o que pode colocar alguns hotéis em perigo. Ele pediu aos cidadãos israelenses de voto para o site, que é o lugar mais baixo da terra. Na semana passada, o Comitê do Knesset Finanças atribuído o Ministério do Turismo um orçamento de NIS 4,5 milhões (1,24 milhão dólar canadense) por seus esforços para promover o Mar Morto no concurso. Alguns destes recursos serão direcionados para a produção do clipe, estrelado por as estrelas argentinas sabão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário