A Record apostou na final do reality show Ídolos para concorrer com a exibição do terceiro capítulo de O Astro, da Globo. As duas atrações foram ao ar no mesmo horário, às 23h15. Mas a da Record só conseguiu atingir o topo da audiência depois que subiram os créditos do remake da trama de Janete Clair. A novela da Globo liderou o Ibope na Grande São Paulo, com 24 pontos, enquanto a Record se manteve isolada no segundo lugar com média de 10 pontos. A final do reality se manteve na liderança na madrugada por volta de meia hora a partir da 0h46, cerca de uma hora após o término de O Astro.No total, a Record assumiu o primeiro lugar por 48 minutos não consecutivos ao longo da transmissão, entre 23h15 e 1h30. A atração registrou pico de 12 pontos. A final de Ídolos, em 2010, teve uma média de 12 pontos no Ibope.
A Record apostou na final do reality show Ídolos para concorrer com a exibição do terceiro capítulo de O Astro, da Globo. As duas atrações foram ao ar no mesmo horário, às 23h15. Mas a da Record só conseguiu atingir o topo da audiência depois que subiram os créditos do remake da trama de Janete Clair.
A novela da Globo liderou o Ibope na Grande São Paulo, com 24 pontos, enquanto a Record se manteve isolada no segundo lugar com média de 10 pontos. A final do reality se manteve na liderança na madrugada por volta de meia hora a partir da 0h46, cerca de uma hora após o término de O Astro.
No total, a Record assumiu o primeiro lugar por 48 minutos não consecutivos ao longo da transmissão, entre 23h15 e 1h30. A atração registrou pico de 12 pontos. A final de Ídolos, em 2010, teve uma média de 12 pontos no Ibope.
Nenhum comentário:
Postar um comentário