Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Globo exige ver o boletim escolar de Klara Castanho

Globo exige ver o boletim escolar de Klara Castanho - Ag.News

Klara Castanho ainda é uma criança de 11 anos, mas já vive a responsabilidade do trabalho. A jovem atriz, que está no ar como Tonica, na novela Morde e Assopra, da Globo, contou  que tem que apresentar seu boletim escolar para a emissora. Isso, para provar o seu bom desempenho escolar.
“A Rede Globo se preocupa com a minha escola e pede meu boletim, agora, por exemplo, eu já estou de férias e a produção da novela me deu uma semana inteira de folga para eu aproveitar”, contou a artista.
atriz também contou como faz para conciliar o estudo com o trabalho.
“O meu dia a dia é assim: estudo de manhã e as gravação são sempre no período da tarde”.
Sobre o seu futuro na emissora, a atriz é pé no chão. Segundo Klara ela tem contrato por mais alguns anos com a Globo e espera poder participar de mais novelas, além disso, a artista também tem planos para o teatro assim que a novela acabar.
“Tomara que alguém que goste do meu trabalho me chame para outras e mais outras novelas. A Mareliz Rodrigues que é minha coach também é produtora de teatro e está montando um projeto de teatro para depois de Outubro. Estamos lendo todos os livros de uma autora amada por nós duas e por todos os jovens do Brasil, quem sabe sai uma peça dessa parceria. Peço que torçam por isso e aí convido todo mundo para assistir”, brincou Klara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário