Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Começa nova era de 'Two and a Half Men', sem Charlie Sheen

Imagem da nova abertura da série, que voltou ao ar nesta segunda-feira. Foto: DivulgaçãoTwo and a Half Men, a série de televisão mais popular dos EUA, iniciou nesta segunda-feira (19) sua nona temporada, a primeira sem Charlie Sheen, despedido por seu comportamento polêmico. E coube a Ashton Kutcher a tarefa de preencher o espaço deixado pelo astro, cujo personagem, Charlie Harper, morre de forma trágica no capítulo mais dramático do programa de humor.
Os excessos noturnos de Sheen, seu gosto por festas, drogas e álcool, levaram a rede CBS e a produtora Warner Bros a desistirem em março do contrato com o ator de 46 anos que, até então, era o mais bem pago da TV - com cachê US$ 1,8 milhão por episódio.
O carinho e a audiência dos fãs levaram Sheen se ver como imprescindível para a continuidade do programa, tendo assim carta branca para manter seu comportamento. De fato, os responsáveis pelo seriado fizeram vista grossa em episódios como o de dezembro de 2009, quando Sheen foi detido por ameaçar sua então esposa, Brookee Müller, com uma faca.
Ao longo dos meses, ainda toleraram notícias de Sheen nu e intoxicado em um hotel de Nova York, suas diversas aparições com prostitutas, internações em emergências de hospitais e em clínicas de reabilitação, entre outras polêmicas.
No entanto, depois de ter sido obrigado a concluir a oitava temporada antes do tempo para se internar mais uma vez, o ator começou a exigir retornar ao trabalho antes do que o estúdio considerou apropriado. A partir disso, Sheen começou a dar declarações ofensivas sobre o co-autor da série, Chuck Lorre.
Em comunicado divulgado no dia 7 de março, a Warner anunciou a rescisão do contrato com o astro em um documento no qual argumentou que o ator se comportava de maneira "autodestrutiva". Em maio, os produtores da série confirmaram que Kutcher, de 33 anos, o substituiria com um salário cerca de US$ 1 milhão inferior ao de Sheen por capítulo.
Para encerrar o mal estar, o ex-protagonista da série desejou sucesso a seus companheiros nos prêmios Emmy do último domingo (18). Mostrando-se tranquilo com a nova temporada de Two and a Half Men, ele ainda uma foto com Kutcher em sua página pessoal no Twitter.
Logo após a exibição do primeiro capítulo da nova temporada da série, o canal Comedy Central transmitirá uma edição dedicada a Charlie Sheen em seu popular Roast, programa no qual um grupo de atores criticam sem comedimento e com humor corrosivo um famoso que tem no final direito a réplica.

HBO recebe 19 prêmios Primetime Emmy

HBO recebeu maior número de reconhecimentos entre as redes de televisão, com destaque para "Boardwalk Empire", com oito prêmios. A segunda temporada da série estreia em 09 de outubro na América Latina.
São Paulo- A HBO recebeu 19 Primetime Emmys, o maior número de reconhecimentos entre as redes de televisão na 63ª entrega do prêmio, realizada no domingo à noite em Los Angeles. A série "Boardwalk Empire", cuja segunda temporada estreia na América Latina no próximo dia 9 de outubro, se destacou com oito estatuetas, entre elas a de Melhor Direção de Série Dramática para Martin Scorsese. A lista de séries premiadas continua com "Mildred Pierce", que recebeu cinco prêmios, e "Game of Thrones", dois.
Entre os prêmios recebidos estão 15 Creative Arts Emmys, os chamados "prêmios técnicos", que deram à HBO o primeiro lugar na categoria entre as redes de televisão. Entre as atrações premiadas estão "Boardwalk Empire", com sete estatuetas, e "Mildred Pierce", com três.
Os prêmios recebidos este ano comprovam a qualidade da programação original da HBO e a variedade das suas séries de televisão, filmes e documentários especiais, que vão de drama e ficção científica a romance, suspense e outros gêneros.
As produções de HBO que ganharam o Emmy 2011 foram: • "Boardwalk Empire", com 8 Emmys: Melhor Diretor de Série Dramática (Martin Scorsese), Melhor Fotografia, Melhor Direção de Elenco e Melhor Direção de Arte.
• "Mildred Pierce", com 5 Emmys: Melhor Atriz de Minissérie ou Filme para a TV (Kate Winslet), Melhor Ator Coadjuvante (Guy Pierce) e Melhor Direção de Arte.
•"Game of Thrones", com 2 Emmys: Melhor Ator Coadjuvante de Série Dramática (Peter Dinklage) e Melhor Sequência de Abertura.
Os outros quatro programas da HBO que receberam prêmios Emmy foram: o filme original da HBO Films "Cinema Verite", que ganhou a estatueta de Melhor Edição de Minissérie ou Filme para a TV, "Lady Gaga Presents the Monster Ball Tour: at Madison Square Garden", de Melhor Edição de Especial, "Gasland", de Melhor Direção de Programa de Não Ficção, e "A Child's Garden of Poetry", de Melhor Programa Infantil.
Como parte da programação da HBO na América Latina também foi premiada a série "Mad Men", com dois Emmys, um deles de Melhor Série Dramática.
A HBO recebeu 125 indicações para esta edição dos Primetime Emmys, entre as quais se destacam: •"Mildred Pierce", com 21 indicações, entre elas: Melhor Atriz de Minissérie ou Filme para a TV (Kate Winslet), 2 indicações para Melhor Ator Coadjuvante de Minissérie ou Filme para a TV (Guy Pearce e Brian F. O'Byrne), 3 para Melhor Atriz Coadjuvante de Minissérie ou Filme para a TV (Evan Rachel Wood, Melissa Leo e Mare Winningham), Melhor Roteiro de Minissérie ou Filme para a TV, Melhor Direção de Minissérie ou Filme para a TV.
•"Boardwalk Empire", com 18 indicações, entre elas: Melhor Ator de Série Dramática (Steve Buscemi), Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática (Kelly MacDonald), 3 indicações para Melhor Fotografia de Série Dramática, 2 indicações para Melhor Direção de Série Dramática, Melhor Série Dramática, Melhores Efeitos Visuais.
•"Game of Thrones", com 13 indicações, entre elas: Melhor Ator Coadjuvante de Série Dramática (Peter Dinklage), Melhor Série Dramática, Melhor Direção de Série Dramática, Melhor Roteiro de Série Dramática, Melhor Edição de Som, Melhores Efeitos Visuais.
•"Too Big To Fail", com 11 indicações, entre elas: Melhor Ator de Minissérie (William Hurt), 2 indicações para Melhor Ator Coadjuvante de Minissérie ou Filme para a TV (Paul Giamatti e James Woods), Melhor Fotografia de Minissérie ou Filme para a TV, Melhor Minissérie ou Filme para a TV, Melhor Direção de Minissérie, Filme ou Especial Dramático.
•"Cinema Verite", com 9 indicações, entre elas: Melhor Minissérie, Melhor Atriz de Minissérie ou Filme para a TV (Diane Lane), Melhor Direção de Minissérie.
•"Lady Gaga Presents the Monster Ball Tour: at Madison Square Garden", com 5 indicações, entre elas: Melhor Programa de Variedades, Musical ou Comédia e Melhor Direção de Programa de Variedades, Musical ou Comédia.
•"True Blood", com 4 indicações, entre elas: Melhor Atriz Coadjuvante Convidada (Alfre Woodard) e Melhor Edição de Som.
•"Gasland", com 4 indicações, entre elas: Melhor Roteiro de Programa de Não Ficção e Melhor Fotografia de Programa de Não Ficção.
•"Thurgood", com 3 indicações: Melhor Ator de Minissérie ou Minissérie ou Filme para a TV (Laurence Fishburne), Melhor Edição de Imagem de Especial e Melhor Composição Musical para Minissérie, Filme ou Especial.
•"Pee-Wee Herman Show on Broadway", com 3 indicações, entre elas: Melhor Programa de Variedades, Musical ou Comédia.
•"If God is Willing and Da Creek Don't Rise", com 2 indicações, entre elas: Melhor Fotografia de Programa de Não Ficção.
•"Carrie Fisher in Wishful Drinking", com 2 indicações, entre elas: Melhor Programa de Variedades, Musical ou Comédia.
Entre outros programas da HBO indicados aos prêmios Emmy estão: "Robert Klein: Unfair & Unbalanced", "Real Time with Bill Mayer", "Big Love", "Bette Midler: The Showgirl Must Go On", "A Child's Garden of Poetry", "Masterclass", "Colin Quinn: Long Story Short", "His Way" e "Rick Gervais: Out of England 2 - The Stand-Up Especial".
Como parte da programação da HBO na América Latina, também concorreram as séries "Mad Men", com 19 indicações, "The Big C", com 3, e "Carlos", com 2.
Perfil-A HBO Latin America, rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade da sua programação original, dos seus filmes e documentários, é exibida em alta tecnologia, nos formatos SD e HD, em mais de 23 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2®, HBO® Plus, HBO® Family, HBO Caribbean®, Cinemax®, Max®, Max HD® e Max Prime(SM) , além do serviço SVOD.

Modern Family e Mad Men são destaques no 63º Emmy

Em noite de surpresas, a série  dramática Mad Men (AMC) e a comédia Modern Family (ABC) se consagraram na entrega dosprêmios da 63ª edição do Emmy Awards, em cerimônia realizada no domingo (18), em Los Angeles. Das onze categorias em que foi indicada, a série do canal ABC levou cinco para casa.
O falso documentário que fala de maneira cômica sobre relações familiares ganhou os prêmios de melhor série de comédia, direção, roteiro e atores coadjuvantes (Julie Bowen e Ty Burrell). Já Mad Men, que aborda o universo da publicidade na década de 1960, venceu o prêmio de melhor série dramática pelo quarto ano consecutivo, mas perdeu todas as categorias de atuação, roteiro e direção para as “zebras” da noite.
O drama Friday Night Lights, que tem audiência muito mais baixa do que vencedora do maior prêmio da noite, surpreendeu vencendo nas categorias de melhor roteiro para série dramática e melhor ator em drama, com Kyle Chandler, superando os favoritos Steve Buscemi, de Boardwalk Empire, e Jon Hamm, de Mad Men.
Nas categorias cômicas, o ator Jim Parsons, de The Big Bang Theory, desbancou o favorito Steve Carrel, de The Office, e levou para casa o prêmio de melhor ator em comédias pelo segundo ano consecutivo. A série Glee, uma das mais famosas dos últimos tempos, venceu apenas como melhor participação especial (Gwyneth Paltrow) e uma categoria técnica. As melhores atrizes foram Kate Winslet, por seu papel no drama Mildred Place e Melissa McCarthy, pela comédia Mike & Molly.

Careca, Reynaldo Gianecchini está confiante, diz tia do ator

Careca, Reynaldo Gianecchini está confiante, diz tia do ator thumbnailRoberta Gianecchini afirma que sobrinho tem certeza que vai superar câncer e está aliando tratamento convencional ao espiritismo.
Reynaldo Giannecchini, que luta contra um linfoma não-Hodgkin, do tipo que ataca as células T, se antecipou ao efeito da queda de cabelo causado por quimioterapia e raspou a cabeça.
Leia Mais
A revista Veja estampa na capa da edição desta semana uma fotografia do ator já careca e relata a aliança entre tratamento convencional e espiritismo. “É visível a melhora do meu sobrinho desde o início do tratamento com o doutor Alonso”, disse Roberta Gianecchini, tia do ator, à publicação. “Ele está mais confiante para seguir o tratamento convencional, pois tem a certeza que vai superar o câncer”, completou.
Doutor Alonso é o espírito que o médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além, incorpora. Berbel visitou o ator no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Gianecchini este internado entre os dias 1° e 26 de agosto. Foi este o médium que operou espiritualmente o pai do ator, Reynaldo Cisoto, que tem câncer de pâncreas e fígado.
A revista ainda conta que dentro de cerca de 4 meses, Gianecchini passará a receber volume maior de quimioterápicos. Ainda parte do tratamento, o ator teria que passar por um transplante de medula óssea do próprio paciente – o que contribuiria para reduzir cerca de 30% da taxa de mortalidade pelo seu tipo de câncer.

O ator Alexandre Frota toma calote de cachê em Marília

O diretor de televisão e ator Alexandre Frota registrou boletim de ocorrência no plantão policial contra a casa noturna Mad Queen acusando proprietário de calote e não pagar cachê acertado em contrato para se apresentar como DJ na madrugada de sábado.
No boletim, o ator fala que os problemas começaram no descumprimento da clausula do contrato que previa o carro utilizado para o transporte. “O próprio contratante foi me buscar num carro sujo e com problemas mecânicos, totalmente fora do combinado”, diz a ocorrência.
Frota argumenta ainda que passou dia todo em um hotel. A apresentação estava marcada para começar à meia noite, porém o contratante apareceu às 2h30. Depois o empresário negou pagar os 50% restantes do cachê de R$ 8 mil combinado.
“Foi ai que ele propôs para que eu me apresentasse e amanhã (domingo) quando ele fechasse o caixa pagaria o restante. Resolvi não aceitar e pedi para me levar de volta ao hotel”, relata Frota.
O ator voltou para São Paulo no voo das 11h 55 de domingo. Em entrevista as rádios Dirceu AM e Diário FM, ele afirmou que vai processar o contratante.
“Eles erraram em muitos pontos: atrasos, falta de pagamento e falta de infraestrutura. As pessoas devem ser integras e não foi isso que ocorreu, eu e o público fomos enganados”, afirmou à rádio.
Apesar do ocorrido Frota afirma não ter ficado com má impressão da cidade. “Foi um fato isolado espero me apresentar em outras oportunidades”, disse.

sábado, 17 de setembro de 2011

Sophia Abrahão confessa: "é difícil terminar o namoro"

A atriz Sophia Abrahão, 20 anos, tentou explicar em entrevista à Revista Contigo! desta semana o quanto é difícil terminar um namoro. Sophia Abrahão e Chay Suede, colegas de elenco da novela "Rebelde", da Record, estão dando um tempo no namoro. Apenas um tempo. "Somos muito amigos e é muito difícil terminar o namoro quando o namoro é público", explicou a atriz. 


sophia abrahão solteira (Foto: Divulgação)
Sophia Abrahão está solteira... por enquanto

Sophia Abrahão garante que está apenas "dando um tempo na relação para pensar no que quero". O problema é que as especulações já correm soltas. Na última semana OsPaparazzi destacou a explicação de Carla Diaz, que nega estar namorando Chay Suede, o namorado da amiga Sophia Abrahão. O namoro de Chay Suede e Sophia Abrahão começou há 9 meses. Será que vai acabar assim? 

Redes sociais delimitam o enredo de Rebelde

Credito:

Nada funciona melhor do que buscar inspiração diretamente na fonte. A autora Margareth Boury usa as redes sociais e seus sobrinhos para criar as histórias de “Rebelde”, novela teen da Record. “Eles me contam sobre gírias modernas, o que é mico, o que deixa de ser mico”, diz.
O programa tem conseguido um ibope por volta dos 10 pontos e, com isso, migrou para a faixa das 20h30, na qual manteve a boa marca. A dramaturga de 54 anos se diz viciada em séries, mas não gostou de “Glee”, que, como “Rebelde”, põe os atores para cantar nos episódios.
“Prefiro tirar as minhas ideias do que vejo na vida. Nisso o pessoal do Twitter me ajuda muito. Eles são atentos, pedem, converso direto com eles. Aí o material fica mais real, mais brasileiro.”
A atriz Lua Blanco, que vive a adolescente Roberta na trama, diz que “os fãs enchem no Twitter” para o casal formado por ela e Diego (Arthur Aguiar) ficar junto. “Os fãs mandam na novela. Algumas coisas não podem ser feitas sem eles se revoltarem.”
“Hoje os jovens têm acesso rápido a tudo por causa de internet, celulares, tablets. Com isso ficam mais vulneráveis ainda: muita informação e pouca experiência para assimilar”, afirma Boury.
“Rebelde” é um remake de uma novela mexicana, que foi ao ar no SBT de 2005 a 2006, com a mesma média de 10 pontos de audiência. A trama rendeu, no México e agora na versão atual, uma banda, que em outubro deve começar a excursionar com um disco pelo Brasil.
Para o futuro da trama, a autora promete separar todos os casais, uma volta de férias “bem atribulada” e um possível fim para a banda, apenas na novela, claro. Fora dela o marketing segue forte.
Desde pequena, Lua Blanco cantava em casa. E achava normal, já que seus pais incentivavam o ambiente artístico entre os seis filhos. Hoje, aos 24 anos, nem se lembra de quando começou na música. Mas, após algumas participações na Globo, considera que a estudante Roberta, de “Rebelde”, é seu primeiro papel na TV.
Para entrar na novela, fez testes, mas sem focar em nenhuma personagem. “Depois acharam que a minha personalidade tinha a ver com a da Roberta. Acho que temos o mesmo temperamento forte”, diz, num rápido intervalo entre as gravações diárias, nos estúdios da Record, no Rio.
Neta do músico Billy Blanco, cantar veio do berço. Seu pai a iniciou no som dos anos 1960 e 1970. “Em casa, era muito Beatles e bossa nova.”
Foi na banda Lágrima Flor, formada com colegas da PUC - Rio em 2006, que ela descobriu do que realmente gostava. Uma mistura de pop rock com folk influencia a música do grupo. “Ouço Paramore, Avril Lavigne e The Corrs.”
Os vocais ganharam companhia em 2009, com a atuação no musical “O Despertar da Primavera”, de Charles Möeller e Claudio Botelho.
 

'A Fazenda': Gui se desculpa por falar que Anna o acusou de tráfico

Gui Pádua falou das suas brigas no reality. Foto: TV Record/Reprodução

Gui Pádua, o oitavo eliminado de A Fazenda, foi o convidado do programa Hoje em Dia, da TV Record, na manhã desta sexta-feira (16). Na ocasião, o paraquedista falou sobre as suas inúmeras brigas que teve com Anna Markun e pediu desculpas por ter entendido que a atriz tinha lhe acusado de tráfico. Ao ver as imagens, ele disse: "ela falou trato realmente. Eu esperava que ela se defenderia na hora se realmente tivesse falado trato. Eu peço desculpas por ter entendido errado".
O caso da acusação de tráfico aconteceu durante uma discussão entre os dois confinados. Após ser chamada de "Exum" por Gui, Anna disse "não ter trato com essas coisas". O paraquedista entendeu que a peoa tinha lhe acusado de fazer tráfico e disse que a processaria.
O ex-peão falou sobre a suposta amizade que teria com Anna antes do programa começar e negou qualquer tipo de envolvimento com a participante. "Nunca fui amigo dela. Agora entendo porque o Heitor (Martinez, ex-marido da atriz) mudou comigo há oito anos. Ex-mulher de amigo meu para mim é homem. Eu tenho esse princípio. Jamais faria isso com um amigo meu, é da minha índole", explicou o ator.
Gui também comentou sobre as brigas que teve com Joana Machado. "Chamei ela de barraqueira porque ela veio colocando o dedo na minha cara e xingando a minha mãe. Eu achei realmente que ela ia me bater", confessou. Sobre seu comportamento em A Fazenda, o paraquedista afirmou que ninguém tem amigos dentro do confinamento. "Lá dentro a verdade não existe. Todo mundo está jogando. Fui para fazer o meu jogo. Eu estava jogando e não escondo isto de ninguém", ressaltou.

Brad Pitt disse que Vai se Casar com Jolie Após Legalização de União Gay

O astro norte-americano Brad Pitt abriu o coração e falou sobre sua vida pessoal, profissional e planos para o futuro para as revistas "Entertainment Weekly" e "Parade". O ator fez a promessa de que não haverá casamento até que o casamento entre gays seja amplamente legalizado. "Vamos nos casar quando todos puderem", disse Pitt à Parade.
Brad falou à revista que atualmente se considera um homem ‘satisfeito’. "Estou satisfeito com as escolhas que tenho feito, em ter encontrado a mulher da minha vida, Angie, e em construir uma família que eu tanto amo", disse.
"Construir uma família é um risco, porque quanto maior o amor, maior a perda. Mas esse é um risco que eu estou disposto a correr", disse. "Uma das melhores coisas que já fiz, por sinal, foi ter escolhido Angelina com a mãe dos meus filhos, porque ela é uma ótima mãe".
Para conseguir se dedicar mais à família,Brad Pittacha que a solução é gravar filmes ao lado de Jolie. "Nós devemos fazer tudo junto para então trabalharmos menos. Assim teríamos mais tempo livre".
De acordo com informações do site Ego, o astro de Hollywood criou polêmica ao dizer que seu casamento com a atrizJennifer Aniston não era verdadeiro.
"Nessa época, eu procurava roteiros sobre uma vida interessante, mas eu mesmo não me encaixava nessa categoria. Acho que o meu casamento (com Jennifer Aniston) tinha algo a ver com isso. Eu estava tentanto fingir que nosso casamento era algo que não existia", contou o ator.
A declaração foi interpretada pela mídia como se Brad Pitt considerasse Aniston desinteressante. O ator tentou reverter o fato por meio de comunicado emitido por sua agência.
"Me entristece que isso tenha sido interpretado dessa forma. Jen é uma mulher incrivelmente generosa, carinhosa e divertida, que continua sendo minha amiga. é uma relação importante que eu valorizo muito. O que eu estava tentando dizer não era que Jen era sem graça, mas que eu estava me tornando sem graça - e por isso, eu sou responsável", disse Pitt em comunicado.
A atriz de “Friends” e o astro se casaram em 2000. Mas Pitt tem evitado falar do assunto desde o divórcio, em 2005. Na entrevista, o galã também disse que passou os anos 1990 "tentando se esconder" como celebridade. "Eu comecei a me cansar de mim mesmo sentado no sofá, segurando um baseado, me escondendo", afirmou.
A respeito da paternidade, o ator afirmou que se surpreendeu no papel de pai. “é instintivo. Qualquer som que você ouve à noite, logo está de pé porque um de seus filhos pode estar precisando de você. Ou quando um deles está fazendo pirraça e você tem de desviar a atenção deles para que a situação não saia do controle. é incrível", disse Brad.
Sobre os rumores sobre sua separação de Angelina: "Quantas histórias saem na imprensa que não são verdadeiras, que eu e Angelina brigamos muito ou que nós vamos nos separar? E quando nós não nos separamos, vem mais uma onda de notícias dizendo que estamos juntos novamente!", afirmou.
Pitt finalizou com uma afirmação categórica. "Deixa eu esclarecer: nós não estamos nos separando, ainda não estamos esperando nosso sétimo filho e só vamos nos casar quando o casamento for legalizado para todos".

Jornal: Record cobra multa de atores e controla uso de redes sociais


De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a Record rescindiu o contrato de todos os atores e renovou automaticamente com uma série de novas cláusulas. No novo acordo, que tem cláusulas diferentes para cada pessoa, existem termos sobre regras de posicionamento nas redes sociais, produções fora da TV (cinema, shows e teatro) e obrigatoriedade de participação em programas da casa. Alguns terão que criar blogs e sites pessoais hospedados no portal de notícias do canal.
Além disso, participações em campanhas publicitárias devem ser primeiramente aprovadas pela emissora, assim como atuações em filmes, espetáculos e eventos. Há uma cláusula que prevê punição com multa àqueles que não participarem de programas da Record. À publicação, a assessoria do canal disse que os aditivos são negociados livremente e que somente se torna um compromisso quando as duas partes entram em acordo.

Pai de ator assaltado oferece recompensa por carro roubado

O pai do ator da Rede Globo Alexandre Lemos, que foi assaltado na noite de sexta-feira por três homens armados com pistolas em Piratininga, Região Oceânica de Niterói, ofereceu R$ 3 mil a quem encontrar o Honda Civic levado do artista. Ricardo Tavares, que é advogado, se disse indignado com o fato, e ressalta que o pagamento será feito se o veículo estiver em perfeito estado, em condições de ser usado.
Alexandre ia ao show do irmão, o músico Leonardo Lemos, quando foi abordado pelos bandidos. O carro do ator e alguns pertences foram roubados.
Alexandre foi assaltado na noite de sexta-feira
Alexandre foi assaltado na noite de sexta-feira
De acordo com o depoimento de Alexandre na 81ª DP (Itaipu), ele havia passado na casa de um amigo para buscar instrumentos musicais que seriam usados no show. Ao sair do seu carro, na Avenida Sete, um outro veículo com os três bandidos parou ao seu lado. Um dos suspeitos desembarcou, mandou o ator abandonar o carro. A ação durou cerca de um minuto.
Na televisão, o último trabalho de Alexandre foi na novela Escrito nas Estrelas, em 2010.
De acordo com o pai do ator, o documento do Honda – Modelo Civic LXS, chassi número 93HFA16407Z217381, ano 2007, ainda se encontra em nome da BFB Leasing AS Arrendamento Mercantil, porém o recibo de transferência está em nome do novo proprietário, Alexandre Lemos. O registrado do roubo foi feito na 81ª DP. Informações podem ser passadas para o Disque-Denúncia (2253-1177)

Tim Maia para sempre: musical sobre carreira do cantor chega ao Recife

64251915b8bd34476a8f8dfe98059d63.jpg

Em seu primeiro destino após a estreia carioca no mês passado, o aguardado musical Tim Maia - Vale Tudo aporta no Recife neste fim de semana para duas sessões, sexta (16) e sábado (17), no Teatro da UFPE. Protagonizado pelo ator-revelação Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, e com texto assinado por Nelson Motta, que cuidou pessoalmente da adaptação de sua biografia Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia, o espetáculo é dirigido por João Fonseca. 

O musical é baseado na trajetória do Síndico do Brasil, que depois de começo de carreira às margens da Jovem Guarda passou por uma frutífera temporada nos EUA, onde descobriu os ícones da Motown e da black music, inaugurando na volta a soul music brasileira, ou "música preta", da qual é patrono. A montagem aborda tanto a história profissional como episódios marcantes da vida do artista. Em cena, Tiago - que afirma não ser um cover de Tim, mas um ator o representando - canta ao vivo os grandes sucessos do compositor acompanhado de banda e junto a personagens marcantes, como Roberto e Erasmo, Jorge Ben Jor, Chico Buarque e o próprio Nelson Motta.
Sobre a peça e também sua relação íntima com Tim Maia, Nelson Motta, o escritor que trouxe sua vida a público, conversou com o NE10. Para ele, a vida de Tim já era por si só um grande espetáculo e, no cenário atual da música, é bem mais careta que nos tempos controversos do artista. "Os 'doidões' de hoje, como Marcelo D2, não dariam nem pra saída com Tim Maia", comenta. 

Os musicais de maior sucesso no Brasil são franquias de obras da Brodway. Vemos agora uma superprodução com música brasileira. A obra de Tim dá à MPB um espaço em que ela não costuma ser protagonista e o musical Tim Maia - Vale Tudo é uma forma de recriar o gênero teatral por aqui?
Nas décadas de 60 e 70, musicais como Ópera do Malandro e Gota d'agua fizeram grande sucesso, mas é raro um nacional furar a cortina da Broadway. O grande trunfo do Tim Maia é a qualidade - e quantidade - de músicas sensacionais. Nenhum musical da Broadway tem tantos sucessos populares que todos conhecem e que marcaram suas vidas. Alem do conhecido humor do Tim, que garante a parte da comédia. Raros musicais terão um personagem com a força, o humor, a loucura e o estilo de Tim Maia. Na montagem do João Fonseca não há cenários grandiosos nem grandes efeitos - tudo é feito por 10 atores e o Tim Maia "inventando" todos os cenários com 10 cadeiras, valorizando o teatral, o cênico, o humano. O publico vai às lágrimas, se sacode de rir, e no final todo mundo dança.

É possível dizer que a trajetória de Tim Maia foi um grande espetáculo?
Teve de tudo, né? Muita comédia da boa, chanchada, muito drama, a tragédia das drogas, além de romances tumultuados. Tim viveu sua vida em público e sempre fez questão de escancarar suas opiniões e seu modo de vida. Sua vida foi, sim, um espetáculo, do início ao fim. Foi só botar no palco.
Várias perucas e roupas são utilizadas por Tiago Abravanel para viver diferentes momentos da vida de Tim. Para ficar da cor do artista, ele pinta rosto, braços e mãos. Confira a transformação que dura mais de duas horas:

 

Se Tim Maia assistisse ao musical, você acredita que ele vetaria ou incluiria alguma passagem?
Ah, não sei ... o Tim era totalmente imprevisivel, poderia adorar ou detestar, conforme o humor do dia. Poderia me ameaçar de processo ou me dar um beijo. Acho que ele ia ficar puto - mas depois ia se divertir - com a história sendo apresentada à medida que seu peso vai subindo: começa com 67 kg e termina com 130.

O que as abordagens da biografia e da obra de Tim Maia podem trazer para as atuais gerações que o não o viram no palco?
Vão ver a vida turbulenta, aventureira e comovente de um grande artista, uma figuraça que muito raramente aparece, e que, hoje em dia, com a caretice atual, será muito dificil aparecer. Esses doidões de hoje, como Marcelo D2, não dariam para a saída com o Tim Maia. Um show do Tim era uma experiencia inesquecivel - quando ele ia... [risos]. Agora é a oportunidade de quem não viu, ver e ouvir. E o melhor do Tiago Abravanel é que ele sempre vai.

Carrossel: Compare os atores das versões mexicana e brasileira

O SBT divulgou na manhã desta quinta-feira (15) fotos dos atores mirins que participarão da versão brasileira de “Carrossel”, que será produzida pela emissora.

Relembre os atores da versão mexicana, exibida na década de 90, e compare-os com os brasileiros selecionados para os papéis. O elenco infantil passou por, ao todo, cinco fases de testes.
A atriz que interpretará a meiga professora Helena segue indefinida pela emissora. Lívia Andrade passou por testes, mas não foi confirmada para o papel. O restante do elenco adulto também não foi definido.  
Divulgação SBT e Reprodução
Maria Joaquina

A metida, riquinha e preconceituosa personagem será interpretada por Larissa Manoela. A atriz mirim já tem experiência na televisão e no teatro. Ela atuou em "Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor", da TV Globo, em 2010. Na minissérie, ela interpretava Dalva na infância, papel deAdriana Esteves. No teatro, participou do musical "A Noviça Rebelde", de Charles Möller e Cláudio Botelho.
Cirilo
O papel do garoto humilde e vítima de preconceito racial será de Jean Paulo Campos. Durante o processo de seleção, foram publicadas notícias na imprensa de que a emissora estava com dificuldades de encontrar um ator para o papel
Divulgação SBT e Reprodução

AgNews e Reprodução
Valéria
A travessa e carimástica personagem será interpretada pela apresentadora mirim Maisa Silva, de 9 anos, que comanda o "Bom Dia e Cia" e o "Sábado Animado". Revelada como cantora no "Programa Raul Gil", ela estreou como apresentadora do SBT em 2007, conquistando notoriedade por seus comentários espontâneos e divertidos.

Davi
O romântico Davi, namoradinho de Valéria, será interpretado pelo ator mirim Guilherme Seta, de 8 anos. Ele já tem, inclusive, um site próprio no qual afirma que a participação no programa “Esconderijo Secreto”, do canal pago Discovery Kids, foi um trabalho muito especial. "Foi muito legal, um desafio para mim", diz.
Divulgação SBT e Reprodução
Divulgação SBT e Reprodução
Laura
Aysha Benelli, filha de Simony, ficou com o papel da meiga e comilona Laura. A menina tem 8 anos e é fruto da união da cantora com o rapper Afro-X. Simony também iniciou sua carreira artística ainda criança, nos anos 80, quando participou do grupo Balão Mágico. Anos depois, ela comandou o infantil "Dó Ré Mi Fá Sol Lá Simony".
Jayme
O gordinho traquinas será interpretado pelo ator mirimNicholas Torres. Experiente, ele já fez parte do grupo "Palavra Cantada", se apresentando em shows, como o espetáculo "O Pirata e a Princesa".
Divulgação SBT e Reprodução
Divulgação SBT e Reprodução
Carmen
A humilde garotinha será vivida por Stefany Vaz. A atriz mirim já realizou diversos trabalhos publicitários antes de ser selecionada para o papel em "Carrossel". Na trama mexicana, a personagem era vítima de violência doméstica.
Kokimoto
O mesticinho Kokimoto será vivido por Matheus Ueta, de 7 anos. O garoto já tem um blog pessoal em que divulga alguns trabalhos como modelo mirim. "Sou um japinha ruivo e muito paquerador. Sou bem danado! Mamãe que o diga (risos)".
Divulgação SBT e Reprodução
Divulgação SBT e Reprodução
Alícia
A tímida personagem será interpretada pela atriz mirimFernanda Concon. A menina já realizou diversos trabalhos publicitários, participando de comerciais de empresas como Claro, Knorr, Magazine Luiza e Caixa Econômica Federal.
Paulo Guerra
O mais sapeca dos meninos será interpretado por Lucas Santos, de 11 anos. O garoto já atuou em campanhas publicitárias e fez uma participação especial no programa "CQC", da Band.
Divulgação SBT e Reprodução