Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Ator de Senhor Barriga quer trabalhar no Brasil

Edgar Vivar, o inesquevcível Senhor Barriga do seriado Chaves, está no Brasil para participar de uma série e eventos humorísticos que relembram a história do seriado mexicano. Em entrevista coletiva realizada em São Paulo, o ator disse que sonha em trabalhar no Brasil. "É um desafio muito grande atuar no Brasil. Gostaria de fazer uma novela", revelou. 

Totalmemte descontraído, Vivar brincou ao ser perguntado por fãs sobre quem deveria assumir a dívida de 14 meses de aluguel de Seu Madruga. "Acho que cobraria do Silvio Santos", disse. Ele disse que foi apresentado ao dono do SBT em uma das vindas ao Brasil, mas que não tem intimidade com ele. 


Sr, Barriga (Foto: Terra)
Senhor Barriga fez brincadeiras durante coletiva de imprensa

Já quando foi questionado sobre intermpretar os personagens de Chaves, ele desanimou os fãs. "Não faço mais. Eu adoro o personagem e está no meu coração, como uma chave de ouro", declarou. 

Ao falar dos atores, se lembrou com carinho de Ramón Valdés, intérprete de Seu madruga, morto há 23 anos em decorrência de câncer no pulmão. "Ramón era um tipo simpatiquíssimo. Era meu vizinho, vinha com certa frequência a minha casa, era mais simpatico como pessoa do que no programa. As pessoas o reconheciam rapidamente na rua, era igual de frente e de costas. Muito engraçado, alegre, viveu plenamente a sua vida", disse. 

Assim que voltar ao México, Edgar vai dar sequência à carreira de ator. Ele vai participar de um filme e de uma novela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário