O pai do ator da Rede Globo Alexandre Lemos, que foi assaltado na noite de sexta-feira por três homens armados com pistolas em Piratininga, Região Oceânica de Niterói, ofereceu R$ 3 mil a quem encontrar o Honda Civic levado do artista. Ricardo Tavares, que é advogado, se disse indignado com o fato, e ressalta que o pagamento será feito se o veículo estiver em perfeito estado, em condições de ser usado.
Alexandre ia ao show do irmão, o músico Leonardo Lemos, quando foi abordado pelos bandidos. O carro do ator e alguns pertences foram roubados.
De acordo com o depoimento de Alexandre na 81ª DP (Itaipu), ele havia passado na casa de um amigo para buscar instrumentos musicais que seriam usados no show. Ao sair do seu carro, na Avenida Sete, um outro veículo com os três bandidos parou ao seu lado. Um dos suspeitos desembarcou, mandou o ator abandonar o carro. A ação durou cerca de um minuto.
Na televisão, o último trabalho de Alexandre foi na novela Escrito nas Estrelas, em 2010.
De acordo com o pai do ator, o documento do Honda – Modelo Civic LXS, chassi número 93HFA16407Z217381, ano 2007, ainda se encontra em nome da BFB Leasing AS Arrendamento Mercantil, porém o recibo de transferência está em nome do novo proprietário, Alexandre Lemos. O registrado do roubo foi feito na 81ª DP. Informações podem ser passadas para o Disque-Denúncia (2253-1177)
Nenhum comentário:
Postar um comentário