Da Redação redacao@novohamburgo.org(Siga no Twitter)
Reynaldo Giannecchini, que luta contra um linfoma não-Hodgkin, do tipo que ataca as células T, se antecipou ao efeito da queda de cabelo causado por quimioterapia e raspou a cabeça.
Leia Mais
A revista Veja estampa na capa da edição desta semana uma fotografia do ator já careca e relata a aliança entre tratamento convencional e espiritismo. “É visível a melhora do meu sobrinho desde o início do tratamento com o doutor Alonso”, disse Roberta Gianecchini, tia do ator, à publicação. “Ele está mais confiante para seguir o tratamento convencional, pois tem a certeza que vai superar o câncer”, completou.
Doutor Alonso é o espírito que o médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além, incorpora. Berbel visitou o ator no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Gianecchini este internado entre os dias 1° e 26 de agosto. Foi este o médium que operou espiritualmente o pai do ator, Reynaldo Cisoto, que tem câncer de pâncreas e fígado.
A revista ainda conta que dentro de cerca de 4 meses, Gianecchini passará a receber volume maior de quimioterápicos. Ainda parte do tratamento, o ator teria que passar por um transplante de medula óssea do próprio paciente – o que contribuiria para reduzir cerca de 30% da taxa de mortalidade pelo seu tipo de câncer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário