Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O ator Alexandre Frota toma calote de cachê em Marília

O diretor de televisão e ator Alexandre Frota registrou boletim de ocorrência no plantão policial contra a casa noturna Mad Queen acusando proprietário de calote e não pagar cachê acertado em contrato para se apresentar como DJ na madrugada de sábado.
No boletim, o ator fala que os problemas começaram no descumprimento da clausula do contrato que previa o carro utilizado para o transporte. “O próprio contratante foi me buscar num carro sujo e com problemas mecânicos, totalmente fora do combinado”, diz a ocorrência.
Frota argumenta ainda que passou dia todo em um hotel. A apresentação estava marcada para começar à meia noite, porém o contratante apareceu às 2h30. Depois o empresário negou pagar os 50% restantes do cachê de R$ 8 mil combinado.
“Foi ai que ele propôs para que eu me apresentasse e amanhã (domingo) quando ele fechasse o caixa pagaria o restante. Resolvi não aceitar e pedi para me levar de volta ao hotel”, relata Frota.
O ator voltou para São Paulo no voo das 11h 55 de domingo. Em entrevista as rádios Dirceu AM e Diário FM, ele afirmou que vai processar o contratante.
“Eles erraram em muitos pontos: atrasos, falta de pagamento e falta de infraestrutura. As pessoas devem ser integras e não foi isso que ocorreu, eu e o público fomos enganados”, afirmou à rádio.
Apesar do ocorrido Frota afirma não ter ficado com má impressão da cidade. “Foi um fato isolado espero me apresentar em outras oportunidades”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário