Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Sem Barriga


O eterno Senhor Barriga, do ‘Chaves’ perdeu 84 quilos, mas não o prestígio 

entre os fãs brasileiros; ator Edgar Vivar se apresenta domingo 

em São Paulo e quer fazer novela no Brasil

Oitenta e quatro quilos e muitos cabelos a menos separam o ator mexicano Edgar Vivar, de 63 anos, da imagem do Senhor Barriga dos episódios do “Chaves”, exibidos desde  1984 no SBT. Mesmo assim, o que não parece ter entrado neste regime de perdas foi o sucesso do intérprete do personagem bonachão entre os fãs brasileiro.
O ator está em Sp para um show na festa #4Fun-Fest, no Carioca Club, no domingo.
Na apresentação, que ele diz ter preparado especialmente para o público no Brasil, Edgar vai exibirum vídeo de seu arquivo pessoal, gravado por ele mesmo, em quemostra os bastidores do programa. Para os aficionados, o filme mostra os atores durante a gravação do clássico episódio no hotel em Acapulco.
"São coisas pessoais que quero compartilhar com vocês. Quero tocar os seus corações, como vocês tocaram o meu”, disse,ementrevista coletiva, referindo-se à sua participação no Festival do Boa Vizinhança, ocorrido no ano passado na capital.
A declaração de amor aos fãs do Brasil também foi feita recentemente no Twitter, quando o ator afirmou que são os mais carinhosos, superando até os do México, onde o programa foi produzido entre 1971 e 1992.Edgar Vivar, que também interpretava Nhonho, descarta uma reunião com os outros atores para uma volta da série. “É difícil competir com a imagem que o público gosta. Estamos mais velhos”, disseVivar, que também não exibe a mesma barriga de antigamente. Ele emagreceu após fazer uma cirurgia bariátrica   ter passado quatro vezes por uma UTI por problemas no coração.
Por outro lado, o intérprete do incansável cobrador de 14 meses de  aluguel atrasado do Seu Madruga não pensa em parar de trabalhar. Vivar já atuou em novelas e filmes na América Latina, além de ter feito dublagem para filmes da Disney. E disse que gostaria de trabalhar no Brasil. “Como desafio, queria trabalhar aqui,masnãoter um  programa. Preferia telenovela”, disse. Caso o convitesurja, o idioma não será um problema: o ator está tendo aulas regulares de português. Mas aprimeirapalavra ele aprendeu aos 5 anos.
’Saudades’ era o nome do livro de poemas do meu avô”, contou. Os fãs do Senhor Barriga sabem bem o que é isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário