Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Brad Pitt disse que Vai se Casar com Jolie Após Legalização de União Gay

O astro norte-americano Brad Pitt abriu o coração e falou sobre sua vida pessoal, profissional e planos para o futuro para as revistas "Entertainment Weekly" e "Parade". O ator fez a promessa de que não haverá casamento até que o casamento entre gays seja amplamente legalizado. "Vamos nos casar quando todos puderem", disse Pitt à Parade.
Brad falou à revista que atualmente se considera um homem ‘satisfeito’. "Estou satisfeito com as escolhas que tenho feito, em ter encontrado a mulher da minha vida, Angie, e em construir uma família que eu tanto amo", disse.
"Construir uma família é um risco, porque quanto maior o amor, maior a perda. Mas esse é um risco que eu estou disposto a correr", disse. "Uma das melhores coisas que já fiz, por sinal, foi ter escolhido Angelina com a mãe dos meus filhos, porque ela é uma ótima mãe".
Para conseguir se dedicar mais à família,Brad Pittacha que a solução é gravar filmes ao lado de Jolie. "Nós devemos fazer tudo junto para então trabalharmos menos. Assim teríamos mais tempo livre".
De acordo com informações do site Ego, o astro de Hollywood criou polêmica ao dizer que seu casamento com a atrizJennifer Aniston não era verdadeiro.
"Nessa época, eu procurava roteiros sobre uma vida interessante, mas eu mesmo não me encaixava nessa categoria. Acho que o meu casamento (com Jennifer Aniston) tinha algo a ver com isso. Eu estava tentanto fingir que nosso casamento era algo que não existia", contou o ator.
A declaração foi interpretada pela mídia como se Brad Pitt considerasse Aniston desinteressante. O ator tentou reverter o fato por meio de comunicado emitido por sua agência.
"Me entristece que isso tenha sido interpretado dessa forma. Jen é uma mulher incrivelmente generosa, carinhosa e divertida, que continua sendo minha amiga. é uma relação importante que eu valorizo muito. O que eu estava tentando dizer não era que Jen era sem graça, mas que eu estava me tornando sem graça - e por isso, eu sou responsável", disse Pitt em comunicado.
A atriz de “Friends” e o astro se casaram em 2000. Mas Pitt tem evitado falar do assunto desde o divórcio, em 2005. Na entrevista, o galã também disse que passou os anos 1990 "tentando se esconder" como celebridade. "Eu comecei a me cansar de mim mesmo sentado no sofá, segurando um baseado, me escondendo", afirmou.
A respeito da paternidade, o ator afirmou que se surpreendeu no papel de pai. “é instintivo. Qualquer som que você ouve à noite, logo está de pé porque um de seus filhos pode estar precisando de você. Ou quando um deles está fazendo pirraça e você tem de desviar a atenção deles para que a situação não saia do controle. é incrível", disse Brad.
Sobre os rumores sobre sua separação de Angelina: "Quantas histórias saem na imprensa que não são verdadeiras, que eu e Angelina brigamos muito ou que nós vamos nos separar? E quando nós não nos separamos, vem mais uma onda de notícias dizendo que estamos juntos novamente!", afirmou.
Pitt finalizou com uma afirmação categórica. "Deixa eu esclarecer: nós não estamos nos separando, ainda não estamos esperando nosso sétimo filho e só vamos nos casar quando o casamento for legalizado para todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário