Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

'A Fazenda': Gui se desculpa por falar que Anna o acusou de tráfico

Gui Pádua falou das suas brigas no reality. Foto: TV Record/Reprodução

Gui Pádua, o oitavo eliminado de A Fazenda, foi o convidado do programa Hoje em Dia, da TV Record, na manhã desta sexta-feira (16). Na ocasião, o paraquedista falou sobre as suas inúmeras brigas que teve com Anna Markun e pediu desculpas por ter entendido que a atriz tinha lhe acusado de tráfico. Ao ver as imagens, ele disse: "ela falou trato realmente. Eu esperava que ela se defenderia na hora se realmente tivesse falado trato. Eu peço desculpas por ter entendido errado".
O caso da acusação de tráfico aconteceu durante uma discussão entre os dois confinados. Após ser chamada de "Exum" por Gui, Anna disse "não ter trato com essas coisas". O paraquedista entendeu que a peoa tinha lhe acusado de fazer tráfico e disse que a processaria.
O ex-peão falou sobre a suposta amizade que teria com Anna antes do programa começar e negou qualquer tipo de envolvimento com a participante. "Nunca fui amigo dela. Agora entendo porque o Heitor (Martinez, ex-marido da atriz) mudou comigo há oito anos. Ex-mulher de amigo meu para mim é homem. Eu tenho esse princípio. Jamais faria isso com um amigo meu, é da minha índole", explicou o ator.
Gui também comentou sobre as brigas que teve com Joana Machado. "Chamei ela de barraqueira porque ela veio colocando o dedo na minha cara e xingando a minha mãe. Eu achei realmente que ela ia me bater", confessou. Sobre seu comportamento em A Fazenda, o paraquedista afirmou que ninguém tem amigos dentro do confinamento. "Lá dentro a verdade não existe. Todo mundo está jogando. Fui para fazer o meu jogo. Eu estava jogando e não escondo isto de ninguém", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário